Conheça Mônica Cazuza, especialista em megahair do Blowout da Armando Lombardi

Mônica-Cabeleireira-Unidade-Armando-Lombardi-620x612

Essa carioca leva o nome de um poeta no sobrenome. Vaidosa desde a infância, adorava brincar de pentear os cabelos das bonecas, das amigas e da família. Com toda essa vocação desde pequena, descobrir o que seria quando crescesse foi fácil. E assim hoje as apaixonadas por beleza podem ter Mônica Cazuza como sua profissional do coração dando-lhes o que há de melhor em expertise nas áreas de coloração, mechas, mega hair e implante capilar, no Studio Blowout (unidade Armando Lombardi), na Barra da Tijuca.

Formada pelo Senac e tendo realizado cursos na L’Oreal Professionel, Wella, Redken (em coloração Chromatics), Mônica mantém uma cadeira cativa no mesmo endereço desde o início de sua carreira. Antes de chegar o Studio Blowout, ela já encantava muitos clientes dos outros salões que por ali fizeram sucesso também como Jean Ives, Glória Menezes e Studio Platine. Com 12 anos de experiência, Mônica sempre trabalhou com beleza. O começo de sua trajetória como especialista foi na função de assistente. Seu maior incentivo e influência para apostar na carreira vieram de uma pessoa muito especial. “Quem sempre me incentivou na carreira dela foi a Glória Menezes, que já foi dona do salão e também minha cliente”, declara. Aliás, não foi apenas uma das maiores estrelas da TV que já experimentaram as habilidades de Mônica. A expert já atendeu Reginaldo Farias que, recentemente, fez mechas invertidas grisalhas para o seu novo personagem em “Jóia Rara”, Flávia Alessandra, Daniele Valente e Giovana Antonelli.

Essa legião de fãs se deve ao seu profissionalismo, vontade de sempre aprender, buscar novidades e continuar na luta para se destacar em um dos setores mais competitivos do país. “Quero continuar trabalhando no Blowout, aprendendo, fazendo mais cursos na área e me especializando cada vez mais”, afirma. Com tanta determinação, não tem como duvidar de que ela irá conseguir.

Deixe um comentário