Atriz Evelyn Montesano testa o tratamento Fiberceutic com Guerreiro

c1

A atriz Evelyn Montesano experimentou o tratamento Fiberceutic, de L’Oreal, aqui no Blowout e foi destaque no site Ego! O tratamento é um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo, que age preenchendo as falhas no fio. “A aplicação é ideal para qualquer tipo de fio, ainda mais para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria”, explica o hairstylist Guerreiro.

A técnica é bem simples de ser executada, mas ainda não existe um produto para aplicação doméstica. Não requer aparelhos que estariam disponíveis apenas em salão de beleza, mas é importante entregar seu cabelo na mão de um profissional. O resultado é que o cabelo não fica mais quebrado e volta a crescer forte e resistente, porque o córtex do fio passa a ter um preenchimento através do concentrado de aminoácidos.

mg_7998

O passo-a-passo é simples: Primeiro, lava-se o cabelo com ‘Absolut Repair’ para cabelos finos, com luzes ou mechas. Depois, os cabelos são divididos em mechas e aplica-se o Fiberceutic Intra-Cylane no comprimento. O produto age por cerca de seis minutos, e então os fios são enluvados, para que o produto penetre bastante nas áreas mais danificadas. Sem enxaguar, é aplicada a máscara para cabelos finos para selar e guardar as vitaminas. Após o intervalo de mais seis minutos os fios são desembaraçados com pente. Depois de enxaguar é só secar e pronto! Fios lisos, com corpo e movimento.

“Para obter um melhor resultado, é bom repetir o processo mais duas ou três vezes com um espaço de 15 dias entre cada uma das aplicações. Mas o tratamento dura entre sete e oito lavagens”, explica Guerreiro, que garante que o resultado já começa a aparecer logo na primeira aplicação. O procedimento elimina as pontas duplas e os arrepiados sem deixar o cabelo com o aspecto oleoso, pelo contrário, o resultado são fios cheios de brilho e balanço.

mg_7952

“Faço reflexo e tudo o que existe para reestruturar os meus fios é bem vindo. Descobri o tratamento através da indicação de amigas e já na primeira aplicação, senti meu cabelo sedoso, macio e bem cuidado”, conta Evelyn. “Toda brasileira gosta de fazer um charminho com o cabelo, então, fico atenta às novidades que possam ajudar a manter a saúde dos fios”, completa ela.

Fonte: Ego

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s