Cauterização a frio Shake de Reconstrução, da Redken

ILLUMINA_5+(1st+set+no+4)

Se os seus cabelos estão danificados devido à químicas agressivas ao fio, chegou a hora de investir em um tratamento reconstrutor para os fios. A dica do Blowout é o Shake de Reconstrução, da Redken.

Feito com a linha Extreme, o tratamento conta com a tecnologia de Rede de Proteínas Interlock, que penetra profundamente na fibra capilar. A sensação de toque macio é imediata.

shake de reconstruçao

Uma grande inovação científica, o Sistema Reparador Interbond – Complexo Reparador 3D constrói uma solidez e um condicionamento duradouros nos cabelo e os deixam mais saudáveis e fáceis de pentear. É uma tecnologia revolucionária da reconstrução profunda patenteada pela Redken. Está especialmente formulado para propiciar uma tripla linha de defesa, um componente específico para cada parte do cabelo:

1) Proteínas: Penetram até o centro de cada cabelo, contribuindo para a sua solidez interna – Fortalecem o córtex.

2) Ceramidas:  Penetram nas camadas da cutícula para reforçar a estrutura e contribuir para reparar as zonas castigadas – Reparam as áreas danificadas do cabelo.

3) Lipídios Naturais: Como os que se encontram no cabelo, ajudam a reparar os fios e dão brilho à cutícula, deixando-a lisa e protegida – Reestruturam a cutícula.

O tratamento é simples e rápido: Os cabelos são lavados com o shampoo Hair Cleansing (para todos os tipos de cabelo) para retirar o excesso de impurezas. Logo após o enxágüe é aplicado o shampoo Extreme (para cabelos danificados). Os fios são massageados e enxaguados, e em uma coqueteleira, os nossos profissionais misturam uma dose de dois cremes de tratamento concentrados (All Soft e Extreme), que contêm proteínas, óleo de abacate e gold camelina – para reconstruir, hidratar e dar brilho, respectivamente. Depois de cinco minutos de pausa, sem enxágue, é borrifado por todo o cabelo o spray Shot Phix 3.5 (para cabelos com química), que ajuda a fixar os ativos na fibra capilar. Depois os fios são enxaguados e há ainda a aplicação da máscara Extreme, com pausa de cinco minutos, para dar mais força aos fios.

O Shake de Reconstrução é um processo a frio, e por isso não precisa ser finalizado com escova, mas para quem preferir secar os fios com calor, o profissional poderá usar um dos produtos da extensa gama de finalizadores Redken, como o Heat Glide, que é uma proteção térmica para não danificar os fios com o secador e prancha.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s