Mechas Long Platinum: nova técnica de Kátia Freitas para fios loiros

cleo-pires-loira-salve-jorge-1-600x415

Quem gosta de cabelos platinados sabe que é preciso retocar a raiz a cada 15 dias para manter um visual elegante. Mas uma nova técnica vem conquistando as cariocas, e consiste em deixar a raiz na cor natural: as Mechas Long Platinum, especialidade da hairstylist Kátia Freitas, da unidade Érico Veríssimo.

O estilo das mechas fica super moderno, e uma das adeptas é a atriz Cléo Pires, a Bianca de Salve Jorge. O seu diferencial está na transição entre o tom natural da raiz e o comprimento mais claro. Um degradê suave é formado, deixando o look elegante e sem parecer que a raiz “cresceu”.

mechas platinum 1-1 copy

Para conseguir esse visual, Kátia divide mechas em zig zag com um pente fino e aplica o descolorante suavemente. O produto é espalhado pelos fios por um a dois centímetros distantes da raiz, com uma técnica de “esfumaçado”. As mechas são um pouco mais grossas do que na técnica de luzes. Ao longo do comprimento, mais fios são descoloridos, até o platinado total nas pontas.

mechas platinum 2

A grande vantagem dessa nova técnica é que a descoloração não compromete o tom da raiz, e por isso não é preciso fazer retoques a cada 15 dias. Experimente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s